O bloqueio de IPs no servidor se deve a diversas causas em diversas situações diferentes, vamos mostrar agora uma das causas mais comuns e como podemos evitar esse tipo de bloqueio.

Ao desbloquear o seu endereço IP em nossa página de desbloqueio você deve ler atentamente ao resultado retornado, se por acaso no resultado visualizar algo assim , isso significa que o seu endereço IP foi bloqueado por exceder o limite de 10 erros de Exim Syntax em 10 minutos:

Resultado
X.X.X.X # lfd: (eximsyntax) Exim syntax errors from X.X.X.X (Br/Brazil/-): 10 in the last 600 secs - Sat Mar 18 18:46:43 2017

(Note que X.X.X.X deve ser o seu endereço IP desbloqueado)

O bloqueio acima (Exim syntax errors) indica que algum endereço de e-mail em sua estrutura tentou enviar mais de uma mensagem contendo destinatários com formatação inválida, como por exemplo um endereço de e-mail entre parênteses ou entre chaves ou com algum ponto no começo ou no final do endereço.

Para evitar este erro é simples, basta se certificar de que os destinatários de sua mensagem não possuem nenhum caractere especial no começo ou no final como aspas, pontos, parenteses, chaves e etc.

Havendo qualquer dúvida, contate-nos através de um chamado em nosso suporte. Acesse: https://www.hostmach.com.br/suporte

Sobre o autor