A instalação do script SugarCRM pelo Fantastico F3 finaliza normalmente no entanto alguns erros são exibidos na página do script.
A solução é a seguinte:
- Crie um arquivo php.ini dentro do diretório de sua hospedagem com o seguinte conteúdo:
error_reporting = E_ALL & ~E_DEPRECATED display_errors = off
Caso haja um arquivo .htaccess no diretório public_html edite o mesmo e inclua isso no final (se esse arquivo não existir crie o mesmo):
suPHP_ConfigPath /home/usuario/public_html/
Substitua usuario pelo seu usuário de acesso ao painel de controle.
Após fazer isso, acesse o diretório aonde instalou o SugarCRM e altere as permissões de todos os diretórios e subdiretórios para 755 e de todos os arquivos (em todos os diretórios e subdiretórios) para 644. Você pode fazer isso das seguintes formas:
- Pelo seu software cliente de FTP, arquivo por arquivo.
- Pelo Gerenciador de Arquivos do painel de controle, arquivo por arquivo.
- Por SSH (solicite acesso SSH em nossa central de suporte)
- Ou solicitando por chamado em nossa central de suporte.
Caso decida fazer essas alterações por SSH (é necessário solicitar esse acesso em nossa central de suporte) basta acessar o diretório aonde o SugarCRM foi instalado como no exemplo a seguir:
[usuario@servidor public_html]# cd sugarcrmhmteste/ [usuario@servidor sugarcrmhmteste]# find . -type d -exec chmod 755 {} \; [usuario@servidor sugarcrmhmteste]# find . -type f -exec chmod 644 {} \; [usuario@servidor sugarcrmhmteste]#