Uma hospedagem revenda possibilita a criação de diversos pacotes e contas de hospedagem, cada um com suas próprias características, possibilitando você revendedor a ofertar diversos planos de diversas formas a seus clientes.

Para criar um ou mais pacotes em sua revenda siga o passo a passo abaixo.

  1. Acesse seu painel revenda WHM e localize a opção “pacotes“.          
  2. Clique em “adicionar novo pacote“.                                                    
  3. Preencha os campos da seguinte maneira:

    1. Nome desejável para o pacote.
    2. O limite de armazenamento que as hospedagens daquele pacote terão. Sempre que você precisar criar ou editar um plano de hospedagem com banda ilimitada, atribua o valor “999999”, não preencha nada maior que isso e não selecione a opção “Ilimitado” para largura de banda.
    3. Defina o máximo de contas FTP.
    4. Defina o máximo de contas de e-mail.
    5. A quantidade máxima de caixas de mensagens que cada conta de e-mail poderá ter.
    6. Limite para base de dados.
    7. Limite de subdomínios, domínios apontados e/ou estacionados, e domínios complementares.
    8. Em “Definições”, defina as características usuais técnicas, lembrando que o IP dedicado pode ser contratado conosco como recurso adicional de seu plano revenda, e o “Shell acces” ou acesso Jailed Shel, precisa ser solicitado com a liberação de seu IP em nosso suporte.
  4. Após definir estas configurações, basta clicar em “adicionar“.

Para criar uma conta de hospedagem em sua revenda confira o passo a passo abaixo.

  1. Acesse o painel WHM de sua revenda e localize a opção “funções conta“.
  2. Clique em “criar uma nova conta“.                                                                  
  3. defina da segunte maneira:
    1. Preencha o domínio desejado, um usuário e uma senha para o painel de controle desta nova hospedagem. Note que o botão “password Generator” irá gerar uma senha automaticamente. Defina também o e-mail principal desta conta de hospedagem.
    2. Atribua a conta de hospedagem ao pacote desejado.
    3. Escolha ou não o acesso CGI de seu cliente, e o idioma desejado.
    4. Para configurações de DNS e configurações de encaminhadores e recebedores de e-mail, aconselhamos manter as configurações padrão.
  4. Após estas definições, basta clicar em “criar“.

Quer adicionar ou remover contas de hospedagem ao seu novo pacote revenda? Confira este artigo tutorial: https://faq.hostmach.com.br/atribuicoes-de-contas-de-hospedagem-em-pacotes-de-sua-revenda/

Havendo qualquer dúvida, contate-nos através de um chamado em nosso suporte. Acesse: https://www.hostmach.com.br/suporte