Para adquirir qualquer um de nossos produtos ou serviços, é necessário preencher um pequeno cadastro conosco. O cadastro exige, além de seu endereço e outros dados pessoais, ao menos 01 endereço de e-mail válido. Nossa recomendação, no entanto, é que o usuário preencha ao menos 02 endereços de e-mails, a fim de evitar transtornos no futuro.

Importante: O e-mail de contato não deve ser de um domínio registrado ou hospedado na própria conta do cliente, por exemplo “@meudominio.com.br”, utilize e-mails externos (@gmail.com, @hotmail.com, etc), pois em caso de eventual suspensão ou indisponibilidade, seu acesso não será comprometido.

O acesso à sua conta de cliente é feito através de login e senha em nosso portal. Caso o usuário tenha esquecido essas informações, é possível recuperá-las através do menu “Senhas”.

Caso você não tenha mais acesso ao(s) e-mail(s) de seu cadastro ou esteja com dificuldade no recebimento de nova senha, acompanhe:

1 – Entre em contato conosco via chat ou Whatsapp Business e forneça o número de sua conta e código de segurança. Essas informações podem ser encontradas no aviso de ativação ou em e-mails antigos enviados pela Hosting Machine. A alteração cadastral somente pode ser realizada por nossa equipe mediante o fornecimento desses 02 dados.

2 – Caso não disponha dessas informações, será necessário que nos envie documentos que comprovem a titularidade de sua conta:

  • Acesse https://hostmach.com.br/contato
  • Selecione a opção “Ainda não sou cliente” (não será necessário o preenchimento de login e senha)
  • Preencha os dados (assunto, domínio, nome e e-mail)
  • Digite um e-mail válido e não aquele que você não possui mais acesso. Nosso retorno será encaminhado ao e-mail preenchido.
  • No campo “Mensagem”, explique o que houve e por qual motivo você perdeu o acesso ao seu e-mail.
  • Anexe os documentos que comprovem a titularidade de sua conta, são eles: Documento de identidade ou carteira de motorista, CPF ou CNPJ, além de comprovante de endereço.
  • Fique atento aos formatos e tamanhos aceitos – Arquivos .png, .zip, .pdf, .gif, .jpg, .tif ou .mp4 até 10MB.
  • Aguarde nossa verificação e retorno.

 

Ficou com alguma dúvida? Contate nossa equipe agora mesmo.