A instalação do script SugarCRM pelo Fantastico F3 finaliza normalmente no entanto alguns erros são exibidos na página do script.

A solução é a seguinte:

  • Crie um arquivo php.ini dentro do diretório de sua hospedagem com o seguinte conteúdo:
error_reporting = E_ALL & ~E_DEPRECATED
display_errors = off

Caso haja um arquivo .htaccess no diretório public_html edite o mesmo e inclua isso no final (se esse arquivo não existir crie o mesmo):

suPHP_ConfigPath /home/usuario/public_html/

Substitua usuario pelo seu usuário de acesso ao painel de controle.

Após fazer isso, acesse o diretório aonde instalou o SugarCRM e altere as permissões de todos os diretórios e subdiretórios para 755 e de todos os arquivos (em todos os diretórios e subdiretórios) para 644. Você pode fazer isso das seguintes formas:

  1. Pelo seu software cliente de FTP, arquivo por arquivo.
  2. Pelo Gerenciador de Arquivos do painel de controle, arquivo por arquivo.
  3. Por SSH (solicite acesso SSH em nossa central de suporte)
  4. Ou solicitando por chamado em nossa central de suporte.

Caso decida fazer essas alterações por SSH (é necessário solicitar esse acesso em nossa central de suporte) basta acessar o diretório aonde o SugarCRM foi instalado como no exemplo a seguir:

[usuario@servidor public_html]# cd sugarcrmhmteste/
[usuario@servidor sugarcrmhmteste]# find . -type d -exec chmod 755 {} \;
[usuario@servidor sugarcrmhmteste]# find . -type f -exec chmod 644 {} \;
[usuario@servidor sugarcrmhmteste]#