Você sabia que a Hosting Machine possui um Programa de Fidelidade?

Assim que você realiza o cadastro conosco você já está participando e funciona da seguinte forma:

Todo pagamento efetuado para nós terá o valor pago revertido em pontos. Com estes pontos, você poderá trocar por descontos em qualquer fatura, após 3 meses da data de pagamento.

Quanto mais pontos você adquirir, maior poderá ser a quantidade de pontos a serem convertidos após pagamento.

Criamos três níveis de conversão de pontos, que são:

– Cliente Silver: recebe 60 pontos para cada R$ 1,00 gasto. Você começa neste nível.
– Cliente Gold: recebe 80 pontos para cada R$ 1,00 gasto. Um cliente atinge o status Gold após ganhar 30.000 pontos no programa de fidelidade.
– Cliente Platinum: recebe 100 pontos para cada R$ 1,00 gasto. Um cliente atinge o status Platinum após a ganhar 80.000 pontos no Programa de Fidelidade.

A cada 1200 (mil e duzentos) pontos alcançados, você já pode utilizar este crédito para descontos em suas cobranças conosco. Mil e duzentos pontos equivalem a R$ 1,00 de desconto. Os descontos podem ser utilizados apenas em faturas da Hosting Machine, não sendo possível estorná-los como dinheiro para outras finalidades.

Para conferir seu saldo de pontos e utilizar os que estiverem disponíveis, acesse: www.hostmach.com.br/fidelidade

Se você tiver pontos disponíveis e desejar utilizá-los, basta clicar em “usar pontos”, escolher a quantidade de pontos e escolher a cobrança. E se o valor dos pontos não quitar integralmente a cobrança, você pode pagar o restante depois, basta acessar suas cobranças em www.hostmach.com.br/cobranca e escolher o método de pagamento (clique no ícone de um código de barras para pagar com boleto ou no ícone do PagSeguro para utilizá-lo).

Sobre o autor

Comments

  1. Marina

    Peço socorro ao responsável pelo blog! Por favor me ajude a falar com alguém da Hostmach que me ajude a resolver o problema gerado pela mudança de provedor da Hostmach.

    Desde segunda feira estou sem e-mails, sem acesso aos chats da sua empresa, e não consigo falar com meus clientes e fornecedores. Estou perdendo negócios!

    Estou transferindo meu dominio para a locaweb e preciso que a Hostmach faça o redirecionamento dos DNS. Por favor me ponha em contato com um responsável técnico.

    Obrigada,
    Marina Carvalho

  2. Marina

    Caro Thiago Bernardi,

    Olá.

    Agradeço sua resposta.

    Hoje recebi um e-mail de outra equipe da Hostmach que me permitiu acessar minha conta, mas, infelizmente, não consigo acessar o chat nem falar por telefone com nenhum atendente.

    Não sei que canal usar para falar com a empresa,mas preciso de alguém que me ajude a: (1) transferir a hospedagem do domínio para a Locaweb e (2) encerrar minha conta com a Hostmach.

    Não tenho interesse em subir nenhum arquivo

    Obrigado,

    Marina Costa Carvalho
    domínio: amantiquira-sfx.com.br