A Hosting Machine em parceria com a Malware Experts oferece uma camada de proteção a mais para os seus scripts em PHP contra tentativas de acesso ilícitas.

Essa camada de proteção está ativa por padrão para todos os scripts em todas as hospedagens de nossa estrutura e engloba desde “scripts prontos” como o WordPress, Joomla e Magento até scripts próprios desenvolvidos por você mesmo.

Essa proteção verifica todos os acessos aos seus websites e ao encontrar traços de acessos maliciosos exibirá uma tela que solicita ao visitante que complete uma verificação de “captcha”.

Esses traços de acessos maliciosos variam e dependem de diversos fatores como por exemplo requisições às áreas críticas como a pagina de administração do seu website, requisições a scripts sabidamente vulneráveis seja por versão ou por terem sido descontinuados e etc.

Durante a verificação do acesso é possível que o script não identifique elementos maliciosos e somente exiba a tela abaixo para lhe orientar que o seu acesso foi avaliado pela camada de segurança:

Caso você visualize brevemente a página acima não se preocupe, se trata de uma camada de proteção que só é exibida em determinados tipos de acesso considerados críticos e uma vez que a camada de proteção avalia o seu acesso e o considera seguro essa tela não será mais exibida.